Solari: “Esperamos ganhar o Mundial novamente”

O Real Madrid já está em Abu Dabi, onde tentará conquistar o tricampeonato consecutivo do Mundial de Clubes. Após a chegada da equipe blanca no país árabe, o técnico dos galáticos, Santiago Solari falou aos meios da FIFA sobre as suas impressões do Mundial.

Sobre a competição da FIFA Solari falou: “É uma grande alegria para o clube estar aqui, isso significa que o Real Madrid foi campeão da Champions novamente e é o troféu que mais gostamos.”

O Tri do Mundial: “Estar no Mundial de Clube novamente é fantástico e esperamos este ano ganhar novamente o título, que esses grandes jogadores já venceram no ano passado.”

Momento da equipe:É sempre importante chegar neste torneio com uma vitória no último jogo (neste caso, o último jogo na La Liga contra Rayo Vallecano). O Mundial já começou, e estivemos acompanhando pela televisão e agora estamos felizes de ter chegado aqui e agora é colocar nossa mente no jogo de quarta-feira. Até agora estávamos pensando no Rayo, que foi o nosso rival do último jogo, e a única coisa que aconteceu depois foi o vôo. Agora já concentramos e vamos fazer o primeiro treino para o jogo contra o Kashima Antlers.”

 

Foto: Real Madrid

Anúncios