Sergio Ramos: “Os objetivos pessoais são secundários, o que prevalece é o objetivo da equipe”

Em busca do seu vigésimo com a camisa do Real Madrid, Sergio Ramos foi outro que falou com os meios da FIFA após a chegada a Abu Dhabi. O capitão da equipe blanca falou da alegria de poder disputar mais uma vez o Mundial de Clubes e disse que “espera retribuir o carinho recebido pelos fãs” na competição. O defensor também falou dos objetivos da equipe merengue na competição.

Confira:

Feliz de voltar a Abu Dhabi: “Estou muito feliz por voltar a Abu Dhabi, é um bom sinal, significa que a temporada foi boa.”

Voltar para Madrid com a taça: “Por ser campeões da Champions, temos a oportunidade de voltar a jogar o Mundial de Clubes e jogaremos com o mesmo objetivo, voltar para casa com a taça. Na quarta-feira temos o primeiro jogo e queremos retribuir às pessoas daqui o carinho com que elas sempre nos recebem.”

Objetivo:Os objetivos pessoais são secundários, o objetivo da equipe, o do grupo é o que prevalece: que a equipe consiga o desejado Mundial e esperamos poder voltar para casa com a taça. A nível pessoal, se eu puder mostrar um bom nível será melhor, pois isto beneficiará a equipe.”

 

Foto: Real Madrid