Solari: “Não fomos eficientes e quando isso acontece o futebol te cobra”

Real Madrid está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, mas não se antes deixar um clima de drama no ar após a derrota por 3 a 0 para o CSKA jogando no Santiago Bernabéu. Técnico do time, Santiago Solari recebeu a imprensa na coletiva pós-jogo e falou sobre as decepções e assumiu responsabilidades na escalação.

Já classificado, Real Madrid perde em casa para CSKA

“Estou triste pelo resultado. Não fomos eficientes e quando isso acontece o futebol te cobra” disse o treinador após a derrota da equipe em casa, a pior na história do Real Madrid na Liga dos Campeões. Resultado não mudou a classificação, mas ferveu os ânimos da torcida dias antes do Mundial de Clubes. 

Faltou reação ao time? 

“Cada partida é diferente. Hoje jogamos bem, muito bem, os primeiros 35 minutos, ainda que bem mas sem marcar, sem ser eficientes. Depois do gol, dos dois gols, eles reagiram bem. Também poderíamos ter voltado (do intervalo) e reagido bem, mas não foi o que fizemos hoje”.

Erros na escalação dos 11 titulares?

“Assumo os riscos da escalação. Considerei que era necessário dar minutos aos jogadores mais jovens e aqueles que estão voltando de lesão. Não foi uma boa escolha e assumo a responsabilidade”.

Vaias ao Isco 

“A torcida tem direito de se expressar, não me preocupo, não digo só por mim, falo por todos quanto a este assunto. Mas eu não gosto de vaias, nem os demais”.

Adversário nas oitavas

“Temos uma partida contra o Rayo pela frente, é nisso que pensamos. Quando chegar o sorteio, na segunda, saberemos. Mas, a Champions volta em fevereiro, antes temos muita coisa pela frente. Primeiro pensamos no Rayo”.

 

Anúncios