Juvenil A do Real Madrid vence o CSKA e fecha primeira fase com 100% de aproveitamento

2-1

Real Madrid Juvenil A, comandado pelo técnico Dani Poyatos, recebeu nesta quarta-feira (12) CSKA Moscou e conseguiu o sexto triunfo consecutivo na UEFA Youth League após vencer o time russo por 2-1 no estádio Alfredo Di Stéfano.

Time entrou em campo bastante modificado – pois já entrou em campo com a classificação assegurada pela campanha que fez na fase de grupos – e desde o primeiro minuto não parou de pressionar e o CSKA não deixou os canteranos passarem por sua defesa. Mas, antes do fim do primeiro tempo, após escanteio do Madrid o meia Álvaro Martín completou a jogada de Miguel Baeza abrindo 1-0 para os merengues.

Voltou para a segunda etapa com a mesma atitude que tive no primeiro tempo. Os blancos começaram a etapa complementar dominando o jogo. O Madrid ampliou o marcador aos 79′ com um chute de fora da área de Iván, que anotou seu primeiro tento na competição da UEFA. Com o 2-0 a favor, o Madrid puxou o freio de mão no fim do jogo e viu a equipe de Moscou diminuir o placar aos 92′. Popov rematou de fora para descontar para os russos, 2-1.

A equipe blanca encerrou a fase de grupo da Youth League com cem por cento de aproveitamento, com seis vitórias em seis jogos, logrando 18 pontos na fase inicial e avança para a próxima fase da competição da UEFA.

(Foto: Pedro Castillo/Real Madrid)
(Foto: Pedro Castillo/Real Madrid)

ficha cska-01

Real Madrid Club de Fútbol  2×1  PFC CSKA Moscovo
LOCAL: Alfredo Di Stéfano (ESP)
DATA: 12 de dezembro, quarta-feira
GOLS: Álvaro 45′,  Iván 79′, Popov 92′

REAL MADRID JUVENIL A: Adrián, Zekri, Benja, Pulido (Víctor), Miguel (Daniel Sánchez), Carlos, Fran, Miguel Baeza (Moha), Marvin, Álvaro (Rodrigo) de Latasa (Iván).

CSKA MOSCOU: Edapin, Eleev, Zakharov, Erokhin, Karpov, Avanesyan, Silyanov, Maradishvili, Vostrikov (Popov), Savinov (Lamanov) e Shapovalov.

Foto: Pedro Castillo/Real Madrid
Anúncios