Carvajal: “Não foi um bom jogo, mas estamos saindo com o objetivo cumprido”

Daniel Carvajal, que terminou o jogo da derrota do Real Madrid para o CSKA como capitão, foi bastante crítico durante a entrevista concedida pós-jogo. Lateral direito assumiu que o time não fez uma boa partida, e confortou Isco – que foi vaiado pela torcida.

Já classificado, Real Madrid perde em casa para CSKA

Sobre Isco ser vaiado pelo público: “Eu não vi se foi vaiado ou não. Mas tudo o que posso dizer de Isco nesses longos anos com ele é que ele é um jogador corajoso quando as coisas dão errado ele pede a bola e não desaparece, isso tem que ser valorizado também.”

Quando perguntado sobre o jogo: “Este foi um jogo inconsequente para aqueles que querem ver dessa maneira. É uma partida oficial. Não foi um bom jogo. Estamos sendo criticados pela derrota em casa, mas terminamos em primeiro lugar no grupo, que era o nosso objetivo.”

Sobre os garotos da cantera: “Três semanas atrás, houve rumores de que a cantera era a resposta e agora dizem que eles não merecem estar no primeiro time. Não foi um bom jogo, mas estamos saindo com o objetivo cumprido.”