Solari: “Espanhol ou Champions? Os dois e também a Copa do Rei e o Mundial de Clubes”

Real Madrid enfrenta o CSKA pela Liga dos Campeões já classificado para as oitavas

Antes de enfrentar o CSKA nesta quarta (12), Santiago Solari recebeu os jornalistas para coletiva de imprensa pré-jogo e falou sobre a classificação, os jogadores disponíveis, elogiou Vinicius Júnior e disse que o vestiário do Real Madrid é humilde e unido, em resposta a Cristiano Ronaldo. 

+ Cristiano Ronaldo sobre a Bola de Ouro: “Parabenizo Modric, ele merece”

“A humildade é uma virtude dos grandes e o vestiário do Real Madrid é grande em todos os valores do esporte, e humilde”, declarou o treinador que teve que encarar perguntas sobre a entrevista do ex-merengue a Gazzetta dello Sport. “Cristiano é a história viva do Real Madrid”, completou.

Todos os títulos

“Liga ou Champions? Os dois, e também a Copa do Rei e o Mundial de Clubes. Gosto de todas as competições, é assim que o Real Madrid tem que pensar”.

Lesão do Marcelo, ele volta?

“Esperamos que ele se recupere logo, é um dos últimos jogadores com dores.  É importante que quando ele voltar esteja bem e apto para jogar com frequência. Não podemos contar com um jogador que joga uma partida e no outro não está ali (falando de lesões)”.

Isco e Asensio 

“Se vocês lessem os jornais saberiam a resposta dessas perguntas sobre Isco e Asensio. Acredito que vocês não leem jornal, se leiam”.

Time joga com vontade mesmo classificados? 

“Tentamos dar o nosso melhor em todas as partidas, é difícil conseguir jogar no mesmo nível de energia em todas as partidas e você ainda precisa somar tudo isso aos jogos internacionais (seleções) para os jogadores. Por isso todo jogo é um desafio”.

A adaptação de Vinicius e os elogios 

“Vinicius superou todas as expectativas, estamos muito contentes com sua chegada e seu progresso. Tem todo um futuro pela frente”.

Time vai jogar pra vencer?

“Obvio que sim, é a nossa casa, jogaremos para ganhar mesmo não tendo nada em jogo”.

Anúncios