Simeone provoca torcida do Real Madrid: “O ambiente no Bernabéu é mais frio”

A igual que outras estrelas do futebol mundial como Xabi Alonso, Lionel Messi, Javier Zanetti e James Rodriguez, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone foi uma das estrelas do futebol esteve presente no Santiago Bernabéu para acompanhar a final da Copa Liberadores. Antes da partida final da edição 2018 da competição da CONMEBOL, El Cholo aproveitou a ocasião para provocou a torcida do Real Madrid.

Para o técnico colchonero, a torcida madridista não é tão quente como outras torcidas da Espanha. “Com certeza, para o torcedor madrilenho é uma atmosfera (do jogo entre River-Boca) diferente pois eles nunca viveram algo assim. O ambiente que haverá dentro no estádio será diferente, especialmente no Bernabéu porque não são tão quentes como o Atlético de Madrid ou Bilbao ou Sevilha, são mais frios. E no estádio haverá um cenário fantástico”, alfinetou Simeone em entrevista à FOX Sports Argentina.

Talvez El Cholo esteja empolgado com as duas vitórias do seu time sobre o Madrid este ano e esquece que a torcida do Real Madrid pode ser mais fria – na sua visão – porque já está acostumada a celebrar títulos de Champions League, título este que a equipe colchonera comandada por Simenone perdeu em duas ocasiões para o Madrid. Talvez a torcida merengue seja fria – para Simeone – por já saber como é ganhar do time de Atléti em finais da Champions.

Foto: REUTERS