Real Madrid muda chave e realiza primeiro treinamento para o último jogo da Champions League no ano contra o CSKA

Kroos e Mariano voltam a treinar juntos aos companheiros e estão prestes a voltar.

Após vitória contra o Huesca pela La Liga, o Real Madrid voltou aos treinamentos. Os Blancos completaram a primeira sessão da semana para começar a preparar a última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões contra o CSKA de Moscou no Santiago Bernabéu nesta quarta-feira (15:55, com transmissão do Esporte Interativo/TNT).

Solari contou novamente com Javi Sánchez, defensor do Castilla que vem tendo oportunidades na equipe principal. Os titulares no El Alcoraz fizeram uma sessão de recuperação no ginásio, ainda que Ramos, Odriozola, Varane, Lucas, Ceballos e Llorente também correram no gramado. Por outro lado, o restante do grupo de jogadores completaram diferentes exercícios tendo a bola como protagonista e disputaram uma partida em espaços reduzidos.

A boa notícia do treino referiu-se a Toni Kroos Mariano terem realizado a primeira parte dos trabalhos juntos aos colegas; logo após, trabalharam de maneira específica. Casemiro, Reguilón e Nacho exercitaram-se sozinho sobre o gramado continuando com seus respectivos processos de recuperação. Nacho apareceu pela primeira vez no campo desde a lesão.

Anúncios