Real Madrid visita o Huesca para tentar manter a boa sequência

Neste domingo (9), o Real Madrid vai até o norte da Espanha enfrentar o Huesca no estádio El Alcoraz às 13h15 (horário de Brasília), pela 15ª rodada da La Liga. Com três boas vitórias nos últimos 3 jogos, o time merengue quer seguir vencendo e se manter na briga pelo título.

Os donos da casa estão mal das pernas, não vencem há 15 jogos, desde agosto, e amargam a última colocação, com apenas 7 pontos. A pouco provável vitória sobre o gigante da capital espanhola se torna um feito ainda maior, caso ocorra.

Já o Madrid, sob o comando de Santiago Solari, ganhou fôlego novo e, apesar da acachapante derrota para o Eibar por 3 a 0, venceu as outras 7 partidas e parece estar reencontrando o bom futebol.

As equipes vêm de resultados bem diferentes, enquanto o Huesca foi goleado pelo Athletic Bilbao por 4 a 0, sendo eliminado da Copa do Rey, o time blanco esmagou o pequenino Melilla por 6-1, seguindo em frente na competição.

Marcelo, Kroos e Casemiro continuam fora por causa das lesões. Confira aqui a lista de relacionados para o jogo. Do lado do Huesca, Akapo, Luisinho e Semedo não devem jogar, também vetados pelo departamento médico. Este será o primeiro encontro entre os dois times em jogos oficiais.