Luka Modric: “Quando eu soube do interesse do Real Madrid na minha contratação, nada mais importava”

À época da contratação do Real Madrid por Luka Modric, José Mourinho, que comandava o Madrid, disse que o croata “tem uma classe, uma magia, que apaixonará o Bernabéu”, e deveras apaixonou o Bernabéu e o mundo. Hoje, Modric se converteu em um dos jogadores mais importantes do Real Madrid e do futebol, campeão de tudo com a equipe blanca, um dos nomes da Croácia na última Copa do Mundo e eleito o Melhor Jogador do Mundo.

Em um entrevista ao canal francês Téléfoot exibida neste domingo (9), o melhor jogador do mundo recordou da noite da final da Copa do Mundo, do interesse do Real Madrid na sua contratação e também falou da conversa que teve com Varane na noite da final da Copa e da emoção ao voltar para Croácia depois do mundial. Luka também comentou a importância de Benzema para a equipe merengue.

Confira:

Interesse do Real Madrid: “Quando fiquei sabendo do interesse do Madrid, o resto não importava. Não quero ofender o Paris Saint-Germain ou outro clube, mas quando me perguntaram pelo Real Madrid, eu só tinha isso em mente.”

Importância de Benzema: “Eu acho que as pessoas não percebem o quão bom é Benzema, nem da sua importância para a nossa equipe.”

Final da Copa do Mundo: “Foi uma sensação fabulosa, nós merecemos ir à final, mas infelizmente perdemos. Quando vimos a multidão que estava no esperando para comemorar nosso retorno à Croácia, percebemos que tínhamos feito história”

Raphaël Varane: “Raphaël venceu (a Copa do Mundo) e eu o parabenizei. Ele é um grande jogador e uma boa pessoa, um dos melhores defensores do mundo na minha opinião. Ele me parabenizou pela Bola de Ouro. Ele não ficou triste (por não ganhar a Bola de Ouro). Recentemente, ele me lembrou do que me disse na noite da final da Copa do Mundo: “Isso (ganhar o mundial) conta com um pouco de sorte, mesmo que você não ganhe a final, talvez você possa ganhar a Bola de Ouro'”.

Varane e Modric se cumprimentam antes da final da Copa do Mundo.
(Varane e Modric se cumprimentam antes da final da Copa do Mundo. | Foto: AFP)

Zidane: “Zidane me enviou uma mensagem após a bola de ouro. Ele estava muito feliz por mim. Nós sempre tivemos uma relação, nós conversamos muito. Ele me aconselhou muito.”

Foto em destaque: AFP

 

 

 

Anúncios