Courtois sobre a vitória: “Precisamos melhorar, mas o importante são os 3 pontos”

Thibaut Courtois foi o melhor jogador do Real Madrid na vitória contra o Huesca neste domingo (9). O goleiro belga salvou a equipe merengue em ao menos três oportunidades e garantiu os 3 pontos na competição.

Durante a saída de campo, o goleiro foi abordado para falar um pouco da partida, onde o Real Madrid por muitas vezes sofreu sem a bola, mas avaliou positivamente os três pontos, reconhecendo que o time deve melhorar algumas coisas.

Confira o melhor da entrevista de Courtois:

Vitória sofrida:
“Na primeira parte jogamos bem o bastante, fizemos o gol bem rápido e controlamos a partida, exceto na ocasião que parei bem. Mas no segundo tempo tivemos o vento contra e isso influenciou muito, foi muito difícil fazer as jogadas, não fizemos quase nada. Precisamos melhorar, mas nesses campos temos que ganhar até mesmo com sofrimento, não é fácil e estamos felizes com a vitória”.

Sofrer sem a bola:
“É difícil dizer o que temos que melhorar. Nós não tivemos a bola e assim é difícil causar dano e fácil para eles fazerem isso com você. Temos que melhorar isso, vamos analisar durante a semana. Mas o importante são os três pontos”.

Gol zerado:
“Em casa sofremos menos gols. É verdade que fora de casa nos tem custado mais. Fizeram vários disparos envenenados e eu os tive que corrigir e logo Carvajal salvou uma ocasião clara de gol. Estou feliz, está bom manter o gol zerado”.