Bale volta a marcar na La Liga depois de uma seca de 99 dias

Sem fazer gol na Liga desde o jogo contra o Leganés no dia (01/09) o galês rompeu a seca neste domingo (09).

A seca

Jamais iríamos pensar no começo da liga que Bale, que iniciou a liga a 1000 Km/hr fazendo gols nas três primeiras partidas: Getafe, Girona e Leganés. Iría passar por isso.

Pois bem, desde o jogo contra o Leganés o Madrid enfrentou 11 equipes diferentes na Liga, tendo marcado 12 gols e nenhum desses foi do Bale.

Bastante cobrado pelos torcedores, o camisa 11 foi apoiado por Solari, que em entrevista recente disse o seguinte: “Ele pode estar acertando mais ou menos, mas não tenho nada que criticar sobre ele porque está se esforçando. Além disso, ele fez um golaço contra a Roma, mas é algo que esquecem rápido”. Deixando claro que o galês tinha total apoio do professor e da comissão para superar a seca.

O fim dela

Sendo bastante apoiado por Solari, o galês conseguiu virar o jogo hoje, contra o Huesca. Aos 9 minutos de jogo, Gareth Bale marcou o gol dele de número 4 no Campeonato Espanhol.

99 Dias depois, podemos novamente comemorar um gol de Gareth na La Liga, agora é torcer para a boa fase voltar e ele continuar balançando as redes.

Anúncios