Com hat-trick de Cristo González, Castilla vence o Sanse de virada

3-2

Na tarde deste sábado (8) o Real Madrid Castilla venceu por 3-2 o Unión Deportiva San Sebastián pela 16ª rodada do grupo 1 da segunda divisão do campeonato espanhol. No estádio Alfredo Di Stéfano, a equipe comandada por José Manuel Díaz saiu atrás no marcador, mas logo em seguida conseguiu a remontada graças a Cristo González, nome da partida que fez seu primeiro hat-trick com o Castilla.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, após escanteio Zazo abriu o marcador para a equipe Sanse. O time sansero criava boas oportunidades durante o primeira etapa e parecia que o Castilla ia voltar pro vestiário atrás no marcador, mas antes do fim da primeira etapa, aos 40′, Cristo igualou o placar com um golaço. As duas equipes voltaram aos vestiários com empate.

A equipe blanca voltou para a etapa complementar dominando o jogo, com mais posse de bola. O time do Castilla conseguiu a virada e Cristo o seu hat-trick com dois pênaltis, um em uma mão na bola e o outro numa entrada em Cristo que converteu os dois pênaltis. Parecia que o placar ia acabar no 3-1 pro Castilla, mas no fim do jogo Castel descontou para o time dos Reyes de España aos 91′ e o placar ficou 3-2 a favor da la fabrica.

Ânimo Franchu

Mensagem de ânimo à Franchu.
(¡Ánimo, Franchu! Foto: Pedro Castillo/Real Madrid

 

O time merengue entrou em campo com uma camisa com mensagem de ânimo ao canterano Franchu Feuillassier, que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado da perna direita e passará por cirurgia dando adeus à temporada 2018/19.

 

Ficha Técnica

3-Real Madrid Castilla: Luca, López, Zabarte (Augusto), De la Fuente, Manu Hernando, Jaume (Seoane), De Frutos, Fidalgo, Cristo, Alberto (Dani Fernández) e Fran García.

2-San Sebastián de los Reyes: Xabi Irureta, Valverde (Perales), Iván Pérez, Rivada, J.C., Zazo (Kata), Carlitos, Setoca, Castel, Pablo Martínez (Pastor) e Agüero.

Gols
San Sebastian: Zazo, 3′; Caste 91′
Real Madrid Castilla: Cristo 40′, 68′, 73′.