Vinicius participa de um gol a cada 35 minutos em campo pelo Real Madrid

O garoto de 18 anos segue encantando o madridismo. Recém integrado ao time principal, Vinícius Júnior participa de um gol do Real Madrid a cada 35 minutos.

Camisa 28, o garoto participou de sete jogos, deixou três assistências e fez dois gols em 241 minutos em campo com a camisa blanca.

O inicio da história em campo

Relacionado por Santiago Solari pela primeira vez na Copa do Rei contra o Melilla, a até então promessa começa a se tornar realidade.

Vinícius foi escalado como titular na estreia do treinador após demissão de Julen Lopetegui – quem não vinha dando boas oportunidades em campo para o brasileiro. Diante o Melilla, fora de casa,  jogou os 90 minutos completos e contribuiu com duas assistências. Alguns jogadas ousadas chamaram a atenção e os espanhóis intensificaram os pedidos por VJR em mais partidas..

A afirmação contra o Valladolid

Contra o Valladolid, o Madrid estava jogando em casa, sem criatividade e a partida estava empatada por 0 a 0, faltava aquele algo a mais, a torcida estava nervosa e foi aí que o professor decidiu usar o nosso bom menino.

Vinícius entrou no jogo e só precisou de 17 minutos para tabelar com Marco Asensio e abrir o placar. Logo depois, em uma jogada individual dentro da área, sofreu um pênalti que Sergio Ramos converteu e fim de papo, 2 a 0 para os merengues.

Também na Champions

No dia 6 de novembro saiu a notícia oficial: Vinícius Jr relacionado para a partida da Champions League contra o Viktoria Plzen. Esperávamos no time titular devido as recentes atuações, mas isso não aconteceu, já que o Madrid jogava pressionado pelo resultado.

Faltando 28 minutos para o fim, já estávamos com o placar tranquilo, 4 a 0, Solari não exitou em colocar o menino que entrou bem e deu assistência para o quinto gol ( de Toni Kroos), após mais uma jogada individual bem sucedida.

O jogo de ontem e a dupla Vinimaravilha e Assencional

Na quarta-feira (05), anunciamos que o Vinícius iria voltar ao time titular, novamente contra o Melilla.

O jogo estava 1 a 0 para o Madrid, quando aos 35 minutos do primeiro tempo Vinícius fez mais uma linda jogada individual e tocou para o Asensio que chegou livre para finalizar, 2 a 0.

O jogo seguiu tranquilo e se tornou goleada, aos 75 minutos de jogo mais uma dobradinha Vini x Asensio. Contra-ataque para o Madrid, Asensio encontrou Vinícius que passou por dois e chutou… o goleiro defendeu e ela, como sempre, procurou ele de novo, dessa vez ele mandou para as redes.

Alegria no Bernabéu, o menino, a promessa, aquele que não daria certo, aquele que não ia nem jogar um minuto no Madrid, marcou e vem jogando bem. É o futuro e começa a ser o presente.