Real Madrid goleia Melilla no Bernabéu e avança na Copa Do Rei

6×1

Na tarde desta quinta-feira (6), o Real Madrid disputou no Santiago Bernabéu o jogo de volta contra o Melilla pela Copa Do Rei e venceu a partida por 6 a 1 com gols de Asensio (2), Isco (2), Javi Sánchez e Vinicius Junior. No jogo de ida a equipe merengue venceu por 4 a 0.

Em partida previsivelmente tranquila para Santiago Solari, o Madrid poupou quase todos os titulares e conquistou a classificação.

Comemoração do 2° gol da equipe (Foto: Reprodução/MARCA)

Passeio em Madri

O jogo começou de certa forma surpreendente, com o Melilla chegando duas vezes com perigo ao ataque, mas o Real Madrid logo se ajeitou no jogo e começou a empilhar chances perdidas, até que aos 33 do primeiro tempo, em uma jogada individual de Asensio, o placar foi aberto.

Aos 35 minutos Vinícius Júnior fez uma belíssima jogada pelo lado esquerdo que tocou para o meio e Asensio fez o 2° dele na partida. Aos 39′ após uma rebatida da defesa, Asensio cruzou na área e Javi Sánchez completou para o fundo da rede, 3×0 Real Madrid em 6 minutos.

Logo na volta do intervalo, Isco ampliou a vantagem em um chute espetacular de fora da área. O jogo foi passando e o Madrid foi perdendo chances, Vinícius Júnior tentava de todas as formas mas pecava nas finalizações, perdendo 2 chances claras de gol. Aos 75 em uma jogada individual, Vinícius entrou na área, driblou um marcador e chutou para o gol, o goleiro defendeu mas no rebote o garoto conseguiu concluir e finalmente fazer o gol, na comemoração mandou um passinho como fazia no Flamengo.

Aos 81 minutos Javi Sánchez cometeu pênalti, que Y.Qasmi bateu e converteu. Dois minutos depois, após passe de Fran Garcia, Isco fez o 2° gol dele na partida e encerrando o placar.

Minutos depois, Mariano Díaz saiu do jogo por lesão e o Real Madrid ficou com -1 em campo mas nada que afetasse e mudasse o placar, que terminou em 6 a 1 para o Real Madrid.

Ficha Técnica

Real Madrid Club de Fútbol 6×1 UD Melilla
LOCAL: Estádio Santiago Bernabéu (ESP)
DATA: 06 de Dezembro, quinta-feira
GOLS: Asensio 33′ 35′, Javi Sánchez 37′, Isco 47′ 83′, Vinícius Júnior 75′ e Y.Qasmi.

REAL MADRID: Navas; Odriozola, Vallejo, Javi Sánchez e Carvajal (45′ Fran Garcia); Llorente (45 Ceballos), Valverde, Isco; Asensio, Mariano, Vinícius Júnior (78′ Fidalgo)

Técnico: Santiago Solari.

MELILLA: Moreno; Romero, Mahanan, Segura, Martínez; Ortega, Menudo (47′ Otegui), Guerrero, Qasmi, Ruano (56′ Pagés); Salmi (70′ Romero)
Técnico: Luís Carrión.