Partida contra o Melilla terá voltas de Navas, Asensio, Isco e Vinícius Jr

Madrid enfrenta o Melilla, as 13h15, pela Copa do Rei

Com uma vantagem de 4 a 0, o time Merengue busca agora selar a classificação no jogo contra o time que marcou a estreia de Santiago Solari como técnico da equipe principal. O jogo pode marcar também a volta de Keylor Navas as redes do time após cirurgia, além do goleiro, Asensio, Isco e Vinicius Junior devem ser titulares na partida desta quinta (6) no Santiago Bernabéu.

Nenhuma emissora tem os direitos de transmissão da Copa do Rei no Brasil. O jogo acontece às 13h15, fique de olho em nossos perfis, divulgaremos os links para assistir online.

As mudanças de Solari

Entre as principais mudanças de Solari, temos a volta do goleiro Keylor Navas, o lateral direito Odriozola, que se destacou bastante nas partidas que foi titular pela ofensividade; Vinícius Jr, que foi incluído pelo próprio Solari no time principal e correspondeu com assistências; o Asensio, que nos últimos jogos perdeu a vaga de titular para Lucas Vásquez e Isco, que ficou de fora devido a um desentendimento entre ele e o treinador.

Além desses, jogadores como Mariano Días, Fede Valverde e Javi Sánchez podem iniciar jogando.

O jogo de ida

Na partida de ida, o Madrid venceu o Melilla, fora de casa, por 4 a 0, com gols de Benzema, Asensio, Odriozola e Cristo Gonzáles. Em um jogo que os destaques foram Vinícius, com duas assistências e Odriozola, com uma assistência e um gol marcado.