Kroos, Varane e Benzema analisam Mundial de Clubes: ”Vamos dar tudo para ganhar”

Karim Benzema, Raphael Varane e Toni Kroos passaram pelo Open Media Day prévio ao Mundial de Clubes 2018.

A Ciudad Real Madrid – Valdebebas recebeu o Open Media Day antes do Mundial de Clubes 2018. A equipe blanca, ganhadora das duas últimas edições, participará como atual campeão da Europa e enfrentará na semifinal do dia 19 de dezembro ao Kashima Antlers – time japonês  ou ao CD Guadalajara do México. Benzema, Varane e Kroos analisaram a competição.

O atacante francês enumerou algumas das chaves para tentar revalidar o título: ”Por confiança, por títulos e porque jogamos no Madrid para ganhar troféus sempre. Temos a sorte de jogar esta competição e vamos dar tudo para ganhar este título, que é muito importante para nós. Temos que meter na cabeça que vamos ir para tentar este troféu.”

Varane: ”Queremos continuar fazendo história”

_HE28681Thumb
Varane na entrevista, defensor espera ganhar mais uma vez a competição. (Reprodução/Real Madrid C.F)

”Estamos muito animados porque chegar aqui é muito difícil, tem que ganhar a Champions. Além disso, ganhar três vezes seguidas é algo que não aconteceu e queremos continuar fazendo história. Sabemos que é difícil, mas temos muito desejo e entusiasmo por jogar esta competição.”

”Tem que estar atento a todos os detalhes, a bola parada, o contra-ataque… Todas as pequenas coisas são importantes. No Mundial de Clubes necessitamos de todos. Somos um grupo e uma equipe e temos que estar unidos. Numa competição como esta necessitamos de todos e que estejamos concentrados no mesmo objetivo.”

Kroos: ”Se joga um competição com este clube, tem que ganhar”

_HE28733Thumb
Kroos define como é jogar uma competição no Real Madrid. (Reprodução/Real Madrid C.F)

”Vamos fazer como nos anos anteriores, chegar lá e tentar ganhar. Se joga uma competição com este clube, tem que ganhar.”