Hazard descarta PSG mas fala em possibilidades : “Se eu não renovar, uma transferência é possível”

O craque belga afirmou que caso não renove no meio do próximo ano, pode sair dos blues

Em entrevista no último domingo (25) ao Canal+ na França, o meia Eden Hazard falou sobre as especulações que circulam sobre a próxima janela de transferências. Além de citar um antigo contato com o PSG, o Belga também falou sobre uma possível mudança para Madri em 2019.

“Em janeiro, eu seguirei com um ano de contrato. Mas, se eu não renovar, uma negociação é possível”, disse o antigo sonho da equipe merengue, que seguiu: “O próximo verão (europeu) é uma possibilidade, mas também é (uma possibilidade) eu passar o resto da minha carreira esportiva no Chelsea”.

O fato de Hazard ter conseguido notoriedade no futebol jogando pelo Lille (2007-2012), antes de se transferir para jogar no Chelsea afastou o interesse dele pelo PSG, de quem recebeu uma proposta. O jogador disse que na França só joga no Lille. “Não me vejo deixando o Chelsea em janeiro. Não faria isso nem com o clube nem com os torcedores. Tive contatos com o PSG, mas não me atraíram. Sempre disse que se voltasse para a Ligue 1 seria para o Lille”, completou.

Não é novidade que depois da saída de Cristiano Ronaldo, Hazard seja um dos maiores sonho dos merengues para substituir o craque português. E segundo o jornalista Alfredo Duro do programa El Chiringuito de Jugones da Mega TV, o preço do jogador pode cair muito no meio de 2019.  “Uma pessoa do entorno do empresário de Hazard me disse que, em agosto, ele custará 60 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões)”, disse Duro.

Chelsea já está preocupado com isso, pois recentemente tornou o volante Kanté o jogador mais bem pago do elenco. Sendo assim, caso Hazard (que tem contrato até metade de 2020) não renove com os blues, eles teriam que vende-lo por um preço abaixo da pedida inicial.