Autor do gol que selou a vitória sobre a Roma, Vázquez analisa: “Corremos como equipe e competimos muito bem”

Jogador balançou a rede na Itália, dedicou tento a seu filho e conversou a imprensa depois do certame

Para alcançar a primeira colocação do grupo G da Liga dos Campeões, o Real Madrid foi à capital italiana encarar a Roma na tarde (horário de Brasília) desta terça-feira. E dentro de campo, o objetivo foi conquistado com uma boa vitória por 2 a 0, gols de Gareth Bale e Lucas Vázquez, sobre os donos da casa.

Instantes depois do término do triunfo, Vázquez, autor do segundo tento, conversou com os meios de comunicação presentes do Estádio Olímpico de Roma. Segundo o camisa 17, a vitória ajuda no ânimo da equipe, que vinha de dura derrota para o Eibar na La Liga. “Fizemos um bom jogo que serve para recuperarmos depois de uma partida ruim. Corremos como equipe e competimos muito bem. Queríamos dar a volta por cima”.

Confira as demais declarações do espanhol que estava há 8 meses sem marcar.

Duelo: “As partidas são cada vez mais difíceis. O jogo estava muito equilibrado e tivemos sorte em fazer gol rápido no segundo tempo. O jogo foi melhorando”.

Fim de período de 8 meses sem anotar: “Eu estava há muito tempo sem fazer gol e tinha muita vontade de dedicá-lo a meu filho”.

Grande exibição de Llorente: “Fez uma partida espetacular, nota 10. Teve personalidade e temos de ficar felizes por ele”.

Primeira colocação do grupo G: “É bom e enfrentaremos um segundo colocado, que sempre é mais fácil”.

 

 

Marcado como: