Ramos comenta derrota para o Eibar: “Quando não tem atitude, tudo fica mais difícil”

Merengues fazem péssima campanha no Campeonato Espanhol

Na manhã (horário de Brasília) deste sábado, o Real Madrid foi mais uma vez derrotado na La Liga. Nesta ocasião, o placar adverso de 3 a 0 foi sofrido pelo Eibar no Estádio Municipal de Ipurua e, após o vexame, Sergio Ramos, capitão da equipe blanca, atendeu a imprensa presente no local para falar sobre o momento complicado dos atuais tricampeões da Europa.

Explicações com relação ao fracasso: “Não estávamos em alto nível. Não há desculpas. O futebol está equilibrado, seja qual for o adversário. Quando não se iguala ao rival em vontade, atitude e rítmo, acontece o que aconteceu”.

Trágico resultado: “Quando o placar é negativo, você acaba entrando em uma dinâmica ruim. A equipe não levantou a cabeça, nem teve a tranquilidade que necessitava. Para nós tudo deu errado, e para eles tudo certo. Temos de parabenizar o Eibar”.

Atitude da equipe: “Temos que analisar a partida. Quando não tem atitude, tudo fica mais difícil. Não temos de falar de questões físicas, fisicamente não estamos ruins. Foi falta de atitude dos jogadores”.

Elenco: “O plantel é o mesmo do começo da temporada. A mim não corresponde fazer este tipo de análise”.

+ Football Leaks aponta que Sergio Ramos descumpriu regras de antidoping em dois pelo Real Madrid