Com retornos e problemas, Solari relaciona 20 jogadores para duelo contra o Eibar

Depois de longos dias, o Real Madrid volta a disputar uma partida pelo Campeonato Espanhol neste sábado (24), válida pela décima terceira rodada. O clube merengue visita o Eibar, 13° colocado no Estádio Municipal de Ipurua e uma vitória, o poderia aproximar ainda mais dos líderes da competição.

No último treinamento após a data FIFA, o técnico Santiago Solari não poderá contar com alguns atletas que estão machucados, entre eles: Keylor Navas, Nacho Fernández, Sergio Reguilón e Casemiro. O goleiro costarriquenho sentiu incômodos e não treinou nos últimos dois dias e fica fora. Os outros atletas precisarão ficar mais tempo fora.

Enfrentando problemas e tendo retornos de alguns atletas, o Real Madrid divulgou a lista de relacionados contendo 20 atletas disponíveis, entre Luca Zidane que assume a vaga deixada por Navas.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Courtois, Kiko Casilla, Luca Zidane
Defensores: Carvajal, Odriozola, Sergio Ramos, Varane, Javi Sánchez, Marcelo
Meiocampistas: Fede Valverde, Marcos Llorente, Kroos, Modric, Ceballos, Isco, Asensio
Atacantes: Lucas Vázquez, Vinicius Jr, Bale e Benzema.

Jesús Vallejo e Mariano Díaz, previamente recuperados de suas contusões, não ingressaram na lista de relacionados por opção do treinador.

Com transmissão da ESPN Brasil às 10h (horário de Brasília), o clube merengue tenta manter sua invencibilidade no comando de Santiago Solari. Não há qualquer especulação sobre o time que o argentino mandará a campo, mas deve rotacionar algumas peças por conta do desgaste da data FIFA.

Anúncios