Preocupado com chances na seleção, Rashford estuda transferência para o Real Madrid

O jovem atacante do Manchester United, Marcus Rashford, 21, está bastante desapontado com José Mourinho e companhia devida a sua pouca utilização na temporada. Tanto que o jogador começa a se preocupar com as futuras convocações para o English Team, a Seleção Inglesa.

Mas qual seria o caminho a tomar? Segundo jornais ingleses, como Daily Star, Metro e outros, contam que o atleta quer garantias de que seja utilizado com mais frequência e quem sabe, tendo assegurada uma vaga na equipe titular em toda e qualquer ocasião ou uma transferência para o Real Madrid.

Na sua frente em questões de preferências estão o centroavante Romelu Lukaku e o chileno Aléxis Sánchez. O que torna a terceira opção e ainda vê a ascensão de Anthony Martial que voltou a reencontrar o seu futebol.

José Mourinho não quer ceder a pressão exercida pelo garoto e seu agente, entretanto, perder uma de suas grandes joias também não está na lista das coisas que devem acontecer. O Manchester United teme que o Real Madrid consiga convencer Rashford a se mudar para a cidade de Valdebebas e o perca de forma precoce.

Há quem diga que o empresário do jogador já abriu conversas com o clube merengue preparando uma futura negociação.

Segundo avança as fontes inglesas, os Red Devils querem duplicar o salário do atacante inglês que hoje recebe em torno de £75 mil semanais. Em 2016, quando despontou no cenário europeu, Marcus Rashford assinou um longo e vantajoso contrato, mas talvez este não seja o problema no momento.

O que dizem na Espanha

O diário espanhol AS relpicou a notícia e incluiu que o agente de Rashford estaria ‘ameaçando’ uma transferência para o Real Madrid, onde teria mais chances de atuar frequentemente e estaria no radar de Gareth Southgate, treinador da Inglaterra.

Rashford encontraria em um cenário hipotético no clube merengue, uma disputa acirrada, onde teria Lucas Vázquez, Vinicius Jr, Mariano e Asensio – o último, em baixa na equipe devido a má fase.

 

Anúncios